Conheça o programa de reconhecimento dos melhores da Trocados

Conheça o programa de reconhecimento dos melhores da Trocados

“Quem não aprende a valorizar pessoas importantes, um dia olha para o lado e vê que está sozinho”.

Pois bem, resolvi começar o texto com uma introdução mais humana, poderia citar aqui o conceito de produtividade, dados e práticas de RH, porém, hoje vamos falar de valorização e reconhecimento.

De um jeito diferente, o jeito da Trocados.

Primeiro de tudo, é preciso valorizar, reconhecer e satisfazer as necessidades dos seus colaboradores, dessa forma você encontrou o caminho do sucesso.

Não basta apenas dar uma bonificação, pois só o dinheiro não é suficiente para motivar seus colaboradores, faça mais.

Certamente é necessário algo que toque o coração como uma lembrança emocional, que massageie o ego e que engrandeça suas qualidades.

Por isso, empresas que possuem programas de reconhecimento de colaboradores, buscam premiações criativas e obtêm números expressivos em produção e engajamento.

Indo além do que se espera busque conhecer seus colaboradores, tenha um objetivo que beneficie ambos e seja criativo em suas ações.

Incentivar é um grande diferencial.

Diante disso, criar um programa de incentivo é um bom método para manter os colaboradores produtivos, engajados e envolvidos em questões e desafios da empresa. 

Certamente, todo gestor sabe da importância de motivar os seus colaboradores e, em geral, um bom programa de incentivo costuma ser uma ótima estratégia.

Para sair na frente da concorrência é necessário manter os talentos, oferecer formas de engajamento e garantir a recompensa destes funcionários.

Estamos no mesmo barco.

Por fim, com o objetivo de entrar na mente das operadoras de caixa, e fazer com que nossos clientes reduzam seus esforços para se ter moedas, criamos o “Botrouc”.

Botons da como programa de reconhecimento.

Bem como os caminhos apontam, usamos da psicologia comportamental para mostrar que o sucesso do nosso cliente faz parte dos desafios da Trocados.

Logo depois de iniciar a parceria com o estabelecimento, a Trocados seleciona os melhores operadores a partir de duas condições simples: maior número de pessoas alcançadas, ou maior número de trocos passados.

Em seguida, combinamos com a gerência do parceiro para premiar e reconhecer os melhores do mês, alguns parceiros chegaram até colocar as fotos dos premiados na parede.

Tudo isso, nos trouxe grande crescimento no sucesso de nossos clientes, trouxe ainda mais números positivos.

O encantamento dos parceiros.

De fato, motivar os parceiros a entrar no clima de reconhecimento, nos trouxe resultados positivos, com isso, somos embaixadores dessa cultura.

Pode até parecer um ato simples, mas dessa maneira colocamos sorrisos no rosto dos operadores de nossos parceiros, amarramos todos em um grande parceria ganha-ganha.

Conheça o programa de reconhecimento dos melhores da Trocados, aqui representados, por alguns operadores de nossos parceiros.

Enfim, buscamos encontrar formas criativas de valorizar os evolvidos no crescimento de nossos números, o que nos faz diferentes da concorrência e nos aproxima dos clientes.

Certamente estamos construindo uma relação de confiança que passa pelos colaboradores, isso tudo, faz parte do jeito Trocados de ser.

Leia também:

Conheça a Trocados

Quebra de caixa.

Trocados

Sharing is caring!

Deixe uma resposta